Django Girls e o poder de ser o que você quiser

Evento ensina programação para mulheres

Esse ano estamos afirmando, definindo conceitos e abraçando as coisas que acreditamos com mais força ainda. Estamos crescendo! Somos uma AGÊNCIA DE CRIATIVIDADE guiada por mulheres, e o que nos movimenta é ajudar a criar soluções e ideias para empoderar e desenvolver negócios femininos em todo o Brasil.

E, nessa vibe, resolvemos nos engajar em um lindo projeto de empoderamento feminino na tecnologia: o DJANGO GIRLS Canoas!

O Django Gris Canoas é um workshop de PROGRAMAÇÃO para mulheres que têm interesse pelos códigos e querem aprender a programar. Ele faz parte de uma iniciativa maior chamado Django Girls, que é uma organização sem fins lucrativos com eventos gratuitos organizados por voluntários em diferentes lugares do mundo. O evento contará com palestras, workshop para o desenvolvimento do seu primeiro website, almoço e lanches, tudo fornecido de forma gratuita e realizado em um espaço seguro, acolhedor e encorajador.

Por isso somos parceiras deste evento: queremos estimular meninas a serem o que elas quiserem e se apaixonarem pela tecnologia. O ambiente ainda é muito masculino e a tão falada desigualdade de gênero ainda existe. Mas fica a dica: nós por nós, vamos juntas mudar isso 🙂

O Django Girls Canoas acontece nos dias 4 (durante a noite) e 5 (durante manhã e tarde) de MAIO de 2018 na Universidade La Salle em Canoas, que fica na Av. Victor Barreto número 2288. Não é necessário ter conhecimentos técnicos prévios.

Inscreva-se e conte para as mulheres da sua vida! 🙂